domingo, julho 23, 2006

De partida...

Amar é bom mas amar e ser amada é muito melhor! Parece frase de livro de auto ajuda mas, antes disso, é fato.
Minha mala está quase pronta. Amanhã, à esta altura, já vai estar fechada. Mais uma vez, deixo meu quarto, minha casa, meus amores. Vou lá ver o que me chama e espera. E escreve, telefona, pede, declara, sorri...
Já estive mais nervosa... ontem. Agora, parece que o nervosismo passou mas sei que quando acordar amanhã, meu estômago vai fazer greve. As partidas me tiram a fome e o sono mas não perdoam a minha coluna. Arrumar a mala é sempre uma trabalheira! E acompanhando o cansaço virá o medo das longas horas enfiada em aviões.
Mas vai ser bom ver o céu de Lisboa mesmo que por pouquíssimas horas, sentir o burburinho de Roma invadida pelos bárbaros turistas, ouvir a cantoria de vozes na minha Napoli... e depois descansar os olhos no golfo mais lindo da Itália... aquele de Salerno!
Este blog está oficialmente fechado para balanço da estação.
Dou notícias assim que puder. Espero poder em breve ;)

8Comentários:

Blogger Ana Luisa Lima disse...

Na torcida de que você viva dias belos!

Beijos!

Até a volta.

8:09 PM  
Anonymous Barbara disse...

Ok ok, mas escuta? Vc volta? Vai morar lá?? Affe!

9:16 AM  
Blogger pasqualeorlando disse...

ma quando arrivi in vacanza in campania? quando siamo fuori anche noi, per caso?

1:34 PM  
Anonymous Elza do Blog do Beagle disse...

Divirta-se. Bjkª. Elza

8:29 PM  
Blogger Calca-mar disse...

Quero-te tanto oumais feliz doque estou agora. tu bem dizias, que havia de ser ao mesmo tempo para nós dois, lembras-te? Aguardo notícias com impaciência.

PS: Se encontrares o Arion, diz-lhe que lhe mando cumprimentos!

Beijos!

8:57 AM  
Blogger Rolko disse...

Se eu já sentia saudades antes... talvez comece a sentir mais ainda!!

o.O
Tudo de bom pra ti... e nunca te esqueça do gaúcho que vai dominar o mundo!


Bjo de despedida

5:40 PM  
Anonymous Sandrinha disse...

Boa sorte....

4:37 AM  
Anonymous leiliane disse...

saivi!!!
acabei de entrar... passei um tempo sem poder visitar o pessoal!!
meu coração está tão alegre por ti!
Espero muito que dê tudo super certo!
Espero que você seja muito feliz e que tenha forças suficientes para todas as complicações que acontecerem!!!!

todo a sorte do mundo para você.
Que Deus te abençõe e te acompanhe!!!
beijinhos
nane

12:20 PM  

Postar um comentário

<< Home