quinta-feira, julho 06, 2006

O futebol da mãe

Há vinte anos, vinha tentando, sem sucesso, explicar para minha querida mãezinha o que é um impedimento. Há oito, tentava explicar a diferença entre Dida e Cafu, e que nem todo centro-avante se chama Dunga. Não obtive sucesso aí também.
Mas eis que a seleção portuga chega às semifinais e minha mãe, antes de acabarem os primeiros 45 minutos de jogo, percebe vários impedimentos, refere-se aos jogadores e suas respectivas posições com os nomes certos e... que emoção (!)... sabia até o nome do goleiro!
Não sei se estou orgulhosa ou se sinto-me enganada! :(

4Comentários:

Blogger Ana Luisa Lima disse...

hauahauhaauhauahau

Que lindo isso!!!

Minha mãe, hoje, é tal qual! Aliás, pior! Seus conhecimentos superaram as questões futebolísticas, virou expert também em volei e basquete - feminino e masculino!!!

hahahaa

;***

1:12 PM  
Anonymous leiliane disse...

bom pra falar a verdade. Eu não faço ideia do pq do impedimento... só sei que quando aquela bandeirinha sobe ele está impedido, mas o pq... já é outra história!!!!

sua mãe é muito atenciosa... talvés ela soubesse, mas gostava de ouvir as tuas explicações!
beijinhos

nane

12:38 PM  
Anonymous Elza do Blog do Beagle disse...

Parabéns pelo exercício. Valeu ter explicado e excplicado e explicado e ... Posso enviar uma bjkª para sua Mãe? Elza

6:06 PM  
Blogger Lulu disse...

rs
amei!
eu ainda tento descobrir o que é impedimento. achei que isso era um código secreto da confraria masculina, mas, pelo visto, mãe e filha já têm acesso a esta senha do reino fantástico do futebol. Lindo isso.
E, cara, Cafu é feio, Dida é lindo (e alto). Não tem comparação.

Beijos!!!

12:08 PM  

Postar um comentário

<< Home