quarta-feira, julho 12, 2006

Preparativos...

Alguém dizia que partir é um pouco como morrer e sofria quando tinha que arrumar as malas mesmo que estivesse indo para as férias desejadas. Eu não sofro por partir. Sofro por quem fica. Porque tenho sempre a impressão de que aqueles que amamos devem estar sempre ao nosso lado. Ou nós devemos nos manter ao lado, ao alcance da mão... e, na vida, nem sempre pode ser assim. Sofro por isso não tanto por ansiedade.
Chegou a hora. Tenho que começar a me mexer. As malas, as compras por fazer, detalhes para marcar, enfim... lá vou eu. Dois anos depois, com algumas cicatrizes novas e a velha mania de acreditar que quando o coração manda - bem mandado - devo obedecer.
O plano é mirabolante. O sonho é o mais doce que tínhamos guardado. O medo é enoooorme! Mas, como diz aquela canção da qual eu nem gosto: "é cedo ou tarde demais pra dizer adeus, pra dizer jamais."

3Comentários:

Anonymous Elza do Blog do Beagle disse...

Fiqueiboiando, mas mesmo assim, desejo boa viagem. Passeio, negócios, ou estudos nõ importa. Viajar é sempre uma delícia. Bjkª. Elza

8:54 PM  
Blogger rouxinol de Bernardim disse...

Viajar faz falta! Que o soltar de amarras te faça bem são os meus votos, daqui de Portugal (VILA DO CONDE) envio aquele aceno de simpatia . O teu blog é excelente! Os meus sinceros cumprimentos.

11:44 PM  
Blogger Calca-mar disse...

Vai em frente, menina! E já sabes que te desejo as maiores felicidades! Beijos!

5:23 AM  

Postar um comentário

<< Home