quinta-feira, outubro 05, 2006

Nessa nova fase...

Faz-se necessário encerrar a anterior. Encerrar bem cerrada dentro e tirar dela só o melhor. Estou tentando fazer isso. E fazer bem feito.
Começo nova fase em outro lugar, com outras cores, outros sons e outros sonhos. Isso pede mesmo mais espaço, não cabe junto às coisas que se foram. Não gosto de longos textos de despedida. Fim de blog. Agradeço muito a companhia de quem esteve sempre por aqui :)
E sobre a nova fase, me encontrei nestas palavras:

A vida tem duas faces: Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.

Assim eu vejo a vida, Cora Coralina

3Comentários:

Blogger Calca-mar disse...

Desejo-te as maiores felicidades do fundo do meu coração!

4:14 PM  
Blogger pasqualeorlando disse...

ti auguro sempre quello che desidera il tuo cuore.

5:49 AM  
Blogger Flor do Céu disse...

Fico feliz, não por sua partida, mas por saber que vc está partindo para um novo momento e espero que ele seja pleno e belo!
Viva sem medo! e sem emdo viva!!!

Deus abençõe essa sua nova fase que ela seja repleta de coisas boas!
vou sentir sua falta!
nane

4:59 PM  

Postar um comentário

<< Home